Mais de 21 mil ingressos foram vendidos para a final do Campeonato Mineiro

Pelo terceiro ano consecutivo, Atlético-MG e Cruzeiro fazem a final do Campeonato Mineiro. No duelo de ida, no Mineirão, a Raposa venceu por 2 a 1. A volta será neste sábado, às 16h30, no Independência. O Galo precisa vencer para erguer o troféu, enquanto o time azul e branco necessita de um empate para conquistar […]

Mais de 21 mil ingressos foram vendidos para a final do Campeonato Mineiro

Pelo terceiro ano consecutivo, Atlético-MG e Cruzeiro fazem a final do Campeonato Mineiro. No duelo de ida, no Mineirão, a Raposa venceu por 2 a 1. A volta será neste sábado, às 16h30, no Independência. O Galo precisa vencer para erguer o troféu, enquanto o time azul e branco necessita de um empate para conquistar o bicampeonato.

Quase todos os ingressos disponíveis para a decisão já foram comercializados. O Atlético-MG vai em busca de mais um título estadual, o maior vencedor da competição com 44 troféus tenta superar a crise para derrotar o rival, que ainda está invicto em 2019.

Para isso, o Galo contará com o apoio de mais de 21 mil torcedores no Independência, conforme a última parcial divulgada pelo clube, na manhã deste sábado, 20 de abril. Já a equipe de Mano Menezes busca conquistar o seu 38º título na história da competição.