Mais de 30 atletas conquistam nova graduação em exame de Muay Thai em Itabira

Para conduzir as avaliações, o evento contou com a presença do Mestre Jefferson Franco, que viajou da matriz da equipe no Rio de Janeiro

Mais de 30 atletas conquistam nova graduação em exame de Muay Thai em Itabira
Foto: Paulo Sá
O conteúdo continua após o anúncio


O Centro Olímpico de Itabira (COI) sediou, no último sábado (6), o exame de graduação da modalidade Muay Thai dos alunos do Centro de Treinamento Sara Amorim, com a banca examinadora Franco Team (FTM). O evento atraiu um público expressivo, que compareceu para prestigiar um dos momentos mais significativos do centro de treinamento. Ao todo, a banca examinadora avaliou e promoveu mais de 30 atletas da modalidade.

A iniciativa também teve caráter solidário, estabelecendo a entrada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Para conduzir as avaliações, o evento contou com a presença do Mestre Jefferson Franco, que viajou da matriz da equipe no Rio de Janeiro, além do suporte de diversos professores da região.

Um dos grandes destaques da cerimônia foi a promoção da atleta Vanderlane Silva, conhecida como “Tita”, que alcançou a graduação de prajied vermelho e branco, tornando-se oficialmente instrutora.

Com essa ascensão, a FTM Itabira consolida uma marca histórica na região, concentrando as três mulheres com os maiores níveis hierárquicos do Muay Thai regional: Sara Amorim (grau preto), Marina Kelly (vermelho e branco) e Vanderlane Silva (vermelho e branco).

 

Galeria de Fotos