Mancini vê boa partida do América, mas reclama de expulsão

Técnico diz que o árbitro da partida cedeu à pressão do Athletic, cita condições climáticas, mas comemora desempenho do Coelho em empate no Mineiro.

Mancini vê boa partida do América, mas reclama de expulsão

No Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, o Coelho saiu na frente com Wellington Paulista, mas levou o empate no segundo tempo, em gol de Torrão. Com o resultado, o time perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, mas segue invicto e na liderança do Grupo B, com 10 pontos.

Imagens – Mancini avaliou o empate do América com o Athletic