Marília Mendonça é acusada de transfobia por comentário preconceituoso em live

A cantora sertaneja Marília Mendonça gerou revolta e está sendo acusada de transfobia após debochar do namoro de um de seus músicos com uma mulher trans Marília Mendonça está na mira do cancelamento e o motivo dessa vez é revoltante.

Marília Mendonça está na mira do cancelamento e o motivo dessa vez é revoltante. A sertaneja, que acabou de terminar seu namoro após descobrir mensagens de Murilo Huff com outras mulheres, realizou uma live sertaneja no último sábado após fazer apelo e pedir ajuda dos fãs por causa da sua audiência estar fracassando. 

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Apesar de se destacar no YouTube como a brasileira de maior sucesso, Marília Mendonça viu sua live sertaneja amargar baixa audiência novamente. No entanto, não foi a audiência que marcou seu último show, mas sim as polêmicas. A cantora sertaneja está sendo acusada de transfobia após debochar do namoro de um de seus músicos com uma mulher trans.

Marília Mendonça estava interagindo com sua equipe quando resolveu ressuscitar uma antiga história de um de seus músicos. Na ocasião, a cantora escondeu nomes, mas relembrou a antiga boate Disel, em Goiânia (uma casa de shows LGBTQ+), lugar que um de seus músicos tocava e que ela irá receber uma homenagem histórica.

Imagens – (Foto: Reprodução Internet)

MAIS NOTÍCIAS