Matrículas abertas para o curso Intensivo de Oratória – Arte de Falar em Público na Funcesi

A capacitação tem como objetivo atualizar, aperfeiçoar e desenvolver os recursos comunicativos contemporâneos por meio de Oratória, aumentando a expressividade em público

Matrículas abertas para o curso Intensivo de Oratória – Arte de Falar em Público na Funcesi
Matrículas abertas para o curso Intensivo de Oratória – Arte de Falar em Público na Funcesi

A Belga Treinamentos está com matrículas abertas em Itabira para o curso “Intensivo de Oratória – Arte de Falar em Público”. O curso ocorrerá na Funcesi durante os dias 21,22,23,28,29 e 30 de janeiro, das 18h45 às 21h45.

A capacitação tem como objetivo atualizar, aperfeiçoar e desenvolver os recursos comunicativos contemporâneos por meio de Oratória, aumentando a expressividade em público.

Douglas Freire- Instrutor

O curso contempla abordagens teóricas e práticas na parte técnica, psicológica e fisiológica que envolve o ato de falar em público com fluência e desinibição. É indicado para todos os perfis de pessoas, como os introvertidos, quais apresentam timidez, como também os extrovertidos, vez que, ensina, modela, alinha, revigora, orienta, surpreende e em consequência transforma o modo de apresentações em público.

São mais de 40 técnicas de oratória trabalhadas através de uma experiência coletiva singular, além dos adornos e demais estudos que permeiam a arte de falar em público. As matrículas podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo Telefone/WhatsApp 31 9 8882-9871. É necessário apenas nome completo, CPF, fone e e-mail.

O valor de investimento é de apenas R$ 398,00, que pode ser dividido de até 2x. Para pagamentos à vista, há desconto de 15%. O certificado e apostila estão inclusos. A carga horária total é de 18 horas.

Galeria de fotos: https://belgatreinamentos.wixsite.com/belga/clients

Patrocinado/

MAIS NOTÍCIAS