Mattos destaca qualidades de Alan Franco, que pode fechar com o Atlético

Meio-campista de 21 anos pertence ao Independiente del Valle, do Equador.

Mattos destaca qualidades de Alan Franco, que pode fechar com o Atlético

O Atlético está no mercado em busca de reforços para o técnico Jorge Sampaoli. O argentino indicou a contratação do jovem meio-campista Alan Franco, de 21 anos, que pertence ao Independiente del Valle, do Equador. As negociações para a transferência do jogador equatoriano estão avançadas.

E o garoto, titular do Del Valle na campanha do título da Copa Sul-Americana em 2019, recebeu elogios do diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos. O dirigente admitiu que o garoto foi indicado por Jorge Sampaoli ao Galo.

O conteúdo continua após o anúncio

“O Sampaoli tem uma característica muito própria, talvez no Brasil tenha o Jorge Jesus, mas mesmo assim ainda vejo algumas diferenças na maneira de pensar o futebol. Por ter essa característica própria ele necessita desses jogadores. O Alan é um jogador moderno, quem já viu jogando (sabe que) é um jogador que tem ótima qualidade técnica, ao mesmo tempo tem força e juventude. O Atlético precisa ter ativos à disposição, não só porque precisa ganhar títulos, mas porque em algum momento necessita fazer um recurso financeiro. É um jogador jovem”, disse Mattos.

Imagens – Alan Franco se destacou no clube equatoriano e pode fechar com o Galo

MAIS NOTÍCIAS