Membros do Conselho Curador e Fiscal da Fundação Municipal Crê-Ser são empossados

Todos os conselheiros efetivos e suplentes exercerão suas atividades voluntariamente

Membros do Conselho Curador e Fiscal da Fundação Municipal Crê-Ser são empossados
Foto: Fotos: Ernane Motta / Fundação Crê-Ser

Na última quinta-feira (21) foi realizada a posse dos membros do Conselho Curador e Fiscal da Fundação Municipal Crê-Ser. O evento foi realizado no auditório da autarquia e contou com a presença dos representantes de organizações da sociedade civil e da Administração que foram indicados pelo prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT). Durante o encontro, além do chefe do Executivo municipal, também estiveram presentes o vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante) e o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani da Silva.

A diretora da Fundação Crê-Ser, Helenita Melo Lopes, explicou aos presentes o trabalho realizado na autarquia. Na oportunidade ela apresentou a equipe de trabalho formada por monitores, assistentes sociais e psicólogos.

O prefeito Dr. Laércio Ribeiro lembrou de diversas pessoas que trabalharam na  Fundação desde a sua fundação e desejou boa sorte aos conselheiros empossados.

É uma grande responsabilidade o cargo de vocês que trabalham voluntariamente para o bem comum”, explicou. O vice-prefeito Fabrício Lopes deu as boas vindas aos novos conselheiros da Fundação Crê-Ser e agradeceu a cada um que está voluntariamente cuidando e zelando pela autarquia.  “Aqui neste lugar, são plantadas várias sementes para o amanhã”, afirmou.

Conselheiros

A presidente do Conselho Curador da Fundação Crê-Ser é a médica Rosângela Guimarães Ribeiro. Ela disse que pretende contribuir com instituição num diálogo constante com a equipe, comunidade e assistentes sociais. “Tenho muito orgulho de estar aqui”, destacou.

Para compor o Conselho Curador, além de Rosângela Guimarães Ribeiro como presidente, foram empossados representantes titulares e suplentes da Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Educação, além da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Serviço Público de João Monlevade (Sintramon), Associação de Pais e Amigos dos Surdos de João Monlevade (Apasmon), Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Movimento Moradia Popular, Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas. Já no Conselho fiscal, assumem representantes da Câmara Municipal, Prefeitura de João Monlevade e um contabilista.

MAIS NOTÍCIAS