Minas Gerais permanece em alerta da Defesa Civil devido às chuvas contínuas: veja a previsão do tempo
Persiste a expectativa de grande acumulado de chuva na área central do estado, devido à grande convergência de umidade
Sexta-feira (23), será mais um dia de muita chuva em Minas Gerais. A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua atuando sobre o estado, mantendo o tempo encoberto, com chuva a qualquer hora, na maioria das regiões mineiras.
Persiste a expectativa de grande acumulado de chuva na área central do estado, devido à grande convergência de umidade para este setor mineiro. Por isso, a necessidade de se manter atento às orientações da Defesa Civil.
Belo Horizonte
O tempo fica com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima é 16°C e a máxima 22°C, e a umidade máxima é 100% e a mínima é de 90%. Os ventos estarão fracos a moderados.
Itabira
Itabira segue com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O clima mínimo é de 17°C, e a máxima chega a 22°C. A umidade máxima será 100% e a mínima de 85%. Os ventos estarão fracos.
João Monlevade
A previsão do tempo para João Monlevade segue com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O tempo mínimo é de 18°C, e a máxima chega a 21°C. A umidade máxima será 100% e a mínima de 90%. Os ventos estarão fracos.




