Minas Gerais tem a maior apreensão de pasta-base de cocaína deste ano

 A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), força-tarefa coordenada pela Polícia Federal e integrada pela Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e pela Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais, realizou a maior apreensão de pasta base de cocaína deste ano em Minas Gerais.  A operação aconteceu na noite de sexta-feira, dia […]

Minas Gerais tem a maior apreensão de pasta-base de cocaína deste ano
|||

 A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), força-tarefa coordenada pela Polícia Federal e integrada pela Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e pela Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais, realizou a maior apreensão de pasta base de cocaína deste ano em Minas Gerais. 

A operação aconteceu na noite de sexta-feira, dia 24, na região de Uberlândia. Além da apreensão da droga, um homem foi preso. Conforme a Polícia Federal, a pasta base de cocaína estavam acondicionados em um fundo falso da caçamba de uma carreta. Como forma de dificultar ainda mais a localização do entorpecente, a carreta estava carregada com cerca de 20 toneladas de sucata.

De acordo com o que foi apurado, toda a droga estaria vindo do Mato Grosso com destino à cidade do Triângulo Mineiro. A corporação avalia a apreensão como um duro golpe no tráfico de entorpecentes no Estado de Minas Gerais.