Modelos de parcerias com bancos digitais desafiam times brasileiros

Novo modelo de parceria segue uma nova tendência do mercado, que teve como sucesso o anúncio da parceria entre Flamengo e o Banco BRB, em agosto de 2020.

Modelos de parcerias com bancos digitais desafiam times brasileiros

As parcerias das fintechs, termo que surgiu das palavras financial e technology, com os clubes de futebol se tornou uma realidade após a saída da Caixa Econômica Federal há pouco mais de dois anos do negócio. Naquela ocasião, em meados de 2019, oito dos 20 clubes da Série A eram patrocinados por bancos digitais: Flamengo, com o BS2; Corinthians, Atlético e Vasco, com o BMG; São Paulo, com o Banco Inter; Cruzeiro, Athletico-PR e Fortaleza com o Digi+. Nesta temporada, apenas Flamengo, Corinthians e Atlético permaneceram com essas parcerias.

Imagens – Flamengo tem patrocínio master de Banco de Brasília

MAIS NOTÍCIAS