Monjolos Office: clientes contam por que compraram

Cassiano; Anielle e Leandro; e André Miolo: clientes que compraram e aprovaram

Monjolos Office: clientes contam por que compraram
O edifício Monjolos Office, empreendimento da Construtora Lage em parceria com a Expansão Imóveis, é sucesso de vendas em Itabira. Desde o lançamento, mais de 70% das lojas já foram vendidas. O prédio de alto padrão é exclusivamente comercial e está situado na avenida Cristina Gazire, no bairro Praia, a um quilômetro da praça Acrísio.
 
No total são 162 salas, que podem ser agrupadas e chegar a 700 m² de área. O objetivo é atender a diversos tipos de negócios e clientes. Todas as lojas têm piso e rodapé em porcelanato e infraestrutura para ar-condicionado.
 
Construído em um terreno privilegiado, o Monjolos Office oferece 180 vagas de garagem privativa para as salas e 42 vagas de estacionamento para clientes, um auditório para 100 pessoas com piso em carpete, instalações de áudio e vídeo, poltronas confortáveis, sala de convivência com foyer e pátio com amplo espaço para networking, ideal para reuniões e palestras. Os clientes que compraram, aprovaram. Leia a seguir alguns depoimentos.
 
Por que comprei?
Cassiano Andrade
Advogado e tabelião substituto do Terceiro Cartório de Itabira
 
“A ideia de comprar partiu da minha esposa, Fernanda Toffalini, que também é advogada. Pensamos na comodidade e no conforto, tanto para ela quanto para os clientes. É um prédio moderno, sem igual em Itabira. Por estar em uma avenida, o acesso para os clientes é muito fácil. E no caso da minha esposa, que é advogada, o acesso à Justiça do Trabalho e para o novo Fórum é rápido. Até o acesso de lá para o centro é fácil. Segue a avenida, já chega na praça Acrísio. E eu, trabalhando em cartório, sei que não tem produto aqui na cidade com essa qualidade. Os proprietários da Construtora Lage são de Itabira, família conhecida. É uma construtora com boa experiência em Belo Horizonte, empresa sólida e muito bem organizada. Então, isso tudo deu confiança para a gente comprar”.
 
André Miolo
Cirurgião plástico
 
“Escolhi pela praticidade, por ser um investimento mais luxuoso e voltado para o público que eu atendo e pelo tipo de especialidade médica que eu e minha esposa atendemos: cirurgia plástica e dermatologia. Os profissionais que estão indo para lá são de renome na cidade. É uma área em expansão, a tendência é que Itabira cresça para aquele lado. Para investimento é uma boa opção de negócio. Não é o meu caso, o meu caso é para ter a clínica lá. Vai ser uma clínica diferenciada, um centro avançado de dermatologia estética. Vai ter laser e aparelhos que Itabira hoje não tem. De última geração. O prédio possui vários diferenciais, como a facilidade de acesso e a proximidade às futuras instalações do hospital da Unimed, que para a gente é muito interessante. É um lugar estratégico”.
 
Leonardo e Anielle Lafayette
Médicos
 
“O que nos influenciou na escolha do edifício Monjolos para nossa nova clínica foi a modernidade desse arrojado empreendimento. Certamente é um lançamento único em Itabira e que vai alavancar a cidade com benefícios em todas as áreas profissionais. Na área médica, novos profissionais em diversas especialidades estarão juntos em um só local, permitindo mais comodidade e resolutividade ao paciente, além de possibilitar debates e troca de informações entre os médicos. Levamos em consideração também a estrutura física, que conta com espaçosas instalações que primam por itens essenciais, como acessibilidade, segurança, conforto e estacionamento privativo. Então, eu acho que realmente vai ser um prédio com muitos profissionais, muitos médicos, e que vão mudar um pouco a cara da medicina de Itabira, que está precisando de um empreendimento dessa forma. Vai atrair um polo de medicina lá para o bairro Praia”.
 
Edifício Monjolos Office
Construção e incorporação: Construtora Lage
Vendas: Expansão Imóveis: 3831-3221 / 9620-2424 / 9411-2977
Plantão de vendas no local: Avenida Cristina Gazire, nº 1097, Praia, Itabira
Mais informaçõeswww.monjolosoffice.com.br

MAIS NOTÍCIAS