Monlevade tem 15 casos suspeitos de covid-19 descartados

Município contabiliza 206 notificações de casos suspeitos de coronavírus

Monlevade tem 15 casos suspeitos de covid-19 descartados
Foto: Arquivo/DeFato Online

João Monlevade registra 206 casos suspeitos de coronavírus e 15 descartados. Os dados são da Vigilância em Saúde da Prefeitura. Além disso, o município aguarda o resultado de 17 exames encaminhados à Fundação Ezequiel Dias (Funed). Duas mortes que antes eram consideradas suspeitas por coronavírus foram descartadas após exames.

O conteúdo continua após o anúncio

Em meio às notificações, a Prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL JM), se reuniram nesta segunda (6), em encontro solicitado pelos lojistas. Participaram pela Prefeitura o assessor de Comunicação Will Jonny Nogueira; procuradora Jurídica, Racíbia Moura e a secretária de Saúde, Elisângela Almeida. Um documento com a pauta e sugestões deve ser entregue pela CDL à Prefeitura.

Alguns lojistas relataram à reportagem que vem crescendo a demanda de abertura de lojas, desde que respeitada algumas questões referente à pandemia do coronavírus, como distanciamento entre as pessoas e a não aglomeração nas lojas. Médicos que também participaram da reunião são contra essa possibilidade, defendendo a permanência do isolamento social.

MAIS NOTÍCIAS