Morador de rua é encontrado morto na BR-381, em frente ao Gauchão
O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 5 de maio, no km 405 da BR-381 em Bom Jesus do Amparo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi atropelada e o condutor não prestou socorro.
O homem, que aparenta ser morador em situação de rua, foi encontrado morto em frente ao Restaurante e Lanchonete Gauchão.
A vítima tinha ferimentos na região da cabeça. O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil de Itabira.
O possível atropelamento ocorreu entre 3h30 e 4h da madrugada, minutos depois de a vítima ter sido filmada por uma câmera de segurança do restaurante.
Foi levantada a hipótese de que a vítima foi atropelada por um veículo de carga, haja vista que além dos ferimentos na cabeça o cadáver apresentava trauma no tórax e não tinha fratura nas pernas.
O corpo foi encaminhado para o necrotério de Itabira. Investigadores da Polícia Civil trabalham na tentativa de identificar o cadáver.