Moto é furtada na rua Irmãos D’Caux durante a madrugada

Um jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar na madrugada deste domingo, 12 de maio, após ter constatado o furto da sua motocicleta Honda Fan, cor preta, placa HEP-9073, que estava estacionada na rua Irmãos D’Caux, no Centro de Itabira. A vítima disse aos policiais que estacionou o veículo por volta das 2h para […]

Moto é furtada na rua Irmãos D’Caux durante a madrugada
Fotos: Arquivo/DeFato

Um jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar na madrugada deste domingo, 12 de maio, após ter constatado o furto da sua motocicleta Honda Fan, cor preta, placa HEP-9073, que estava estacionada na rua Irmãos D’Caux, no Centro de Itabira.

A vítima disse aos policiais que estacionou o veículo por volta das 2h para ir até a casa de um amigo. Ao retornar, constatou que a motocicleta não estava mais no local que havia sido deixada.

O conteúdo continua após o anúncio

Os militares observaram que nas proximidades do local onde ocorreu o furto há câmeras de segurança que possivelmente filmaram a ação. As imagens poderão serão examinadas para ajudar na identificação do autor.

Os policiais, de posse das características da motocicleta, fizeram um rastreamento pela região, mas, até o momento, o veículo não foi encontrado e nenhum suspeito preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.