Moto furtada próximo à Delegacia é encontrada pela polícia no Centro de Itabira

Policiais militares encontraram, por volta das 8h deste sábado, 11 de maio, na rua Nove de outubro, Centro de Itabira, uma motocicleta Yamaha Neo, placa HIF-6528, que foi furtada na manhã de ontem (10), na avenida Carlos Drummond de Andrade. Segundo informações, os militares, durante o patrulhamento de rotina, depararam com a motocicleta estacionada. Através […]

Moto furtada próximo à Delegacia é encontrada pela polícia no Centro de Itabira
Moto foi encontrada pela PM – Foto: Thales Benício

Policiais militares encontraram, por volta das 8h deste sábado, 11 de maio, na rua Nove de outubro, Centro de Itabira, uma motocicleta Yamaha Neo, placa HIF-6528, que foi furtada na manhã de ontem (10), na avenida Carlos Drummond de Andrade.

Segundo informações, os militares, durante o patrulhamento de rotina, depararam com a motocicleta estacionada. Através da placa de identificação, constataram que realmente se tratava do veículo furtado na manhã anterior, por volta das 7h, nas proximidades da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os policiais receberam informações de que, um pouco mais cedo, havia um homem tentando funcionar a motocicleta com uma chave de fenda. De posse das características do suspeito, os militares fizeram um rastreamento na região, mas não encontraram essa pessoa.

A motocicleta recuperada foi rebocada até o pátio credenciado para ser vistoriada pela Polícia Civil e posteriormente restituída ao proprietário. O furto do veículo está sendo investigado.