Motocicleta de João Monlevade é encontrada abandonada na Estrada 105 em Itabira
Após consulta ao sistema, os militares constataram que o veículo possui placa de João Monlevade

Uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor ED, de cor vermelha, foi localizada abandonada na manhã desta segunda-feira (4), na Estrada 105, em Itabira. O veículo foi encontrado por volta das 8h por agentes da Transita que realizavam fiscalização de rotina na região.
Ao depararem com a motocicleta danificada às margens da via, os agentes acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Após consulta ao sistema, os militares constataram que o veículo possui placa de João Monlevade e está com a documentação em dia, não apresentando queixas de furto ou roubo até o momento da abordagem.
Mesmo sem registros criminais, a motocicleta foi removida para um pátio credenciado pelo Detran por estar abandonada em via pública e apresentar danos estruturais. A PM registrou a ocorrência para as providências cabíveis e para que o proprietário possa ser localizado e realize a retirada do veículo.




