Motocicletas usadas na prática de direção perigosa são apreendidas em Itabira

A polícia recebeu várias denúncias informando a pratica do crime de trânsito nos loteamentos da cidade.

Motocicletas usadas na prática de direção perigosa são apreendidas em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


No final da tarde deste domingo (20/06), policiais militares montaram uma operação parar coibir a prática de direção perigosa nos loteamentos da cidade. Segundo a polícia, várias motocicletas usadas na pratica do crime de trânsito foram apreendidas no Jardim Universitários.

Os militares cercaram a saída do loteamento e flagraram os pilotos realizando manobras radicais na via pública. A polícia informou que constantemente tem recebido várias denúncias sobre esse fato em diversos loteamentos da cidade.

Os policiais foram informados que as pessoas se aglomeram aos fins de semana para consumir bebidas alcoólicas e drogas, elas fazem baile funk e praticam direção perigosa colocando em risco outras pessoas.

Na chegada dos militares, iniciou se uma tentativa de fuga por parte dos pilotos, porém alguns foram cercados e abordados na saída do loteamento.

Os policiais fizeram a apreensão de sete motocicletas que foram encaminhadas para o pátio credenciado. Os pilotos tiveram que assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimados pela justiça.

MAIS NOTÍCIAS