Motociclista bate em caminhão na Cristina Gazire

Acidente aconteceu próximo ao Hiper Nova Europa

Motociclista bate em caminhão na Cristina Gazire
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão na avenida Cristina Gazire, no bairro Praia, em Itabira, feriu o motociclista Anésio Barroso Junior, 35 anos. O acidente aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, 10 de março. O rapaz sofreu suspeita de fratura na clavícula e foi socorrido pelo Samu.
 
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão, Dílson Araújo Junior, 44 anos, estava fazendo uma manobra para descarregar no depósito de um supermercado, momento em que o motociclista, que estava numa Honda CB500, bateu na lateral esquerda do caminhão.
 
Segundo os militares, os veículos envolvidos no acidente estavam regulares e foram liberados no local. Agentes da Transita estiveram no endereço, interditaram a avenida no sentido Centro e o trânsito foi desviado para a rua João Camilo de Oliveira Torres.