Motociclista bate em viatura dos bombeiros no bairro Pará

Um motociclista, de 21 anos, colidiu contra a lateral de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais ao tentar forçar a passagem entre um veículo estacionado e a Unidade de Resgate (UR), Os bombeiros seguiam pela rua Ipoema, no Bairro Pará, em Itabira. O acidente aconteceu na noite de sábado (8). Segundo […]

Motociclista bate em viatura dos bombeiros no bairro Pará
Fotos: Thales Benício

Um motociclista, de 21 anos, colidiu contra a lateral de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais ao tentar forçar a passagem entre um veículo estacionado e a Unidade de Resgate (UR), Os bombeiros seguiam pela rua Ipoema, no Bairro Pará, em Itabira. O acidente aconteceu na noite de sábado (8).

Segundo informações, os bombeiros, que estavam socorrendo uma mulher, seguiam em direção ao pronto socorro, quando o motociclista ao tentar passar pela viatura acabou esbarrando contra a lateral esquerda da Unidade de Resgate (UR). Devido ao acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para dar apoio aos bombeiros e uma Unidade de Suporte Básico (USB) esteve no local para dar prosseguimento no socorro da mulher que estava sendo atendida pelos militares.

A Polícia Militar foi acionada para o registro do acidente de trânsito sem vítimas. O motociclista afirmou que pilotava a Honda CG 125 Fan e pensou que dava passar naquele espaço, porém acabou batendo contra a viatura. No local do acidente, o jovem não assumiu ressarcir o dano causado na ambulância, mas disse que posteriormente iria até a sede dos bombeiros para um possível acordo. A motocicleta e o condutor estavam com as documentações regulares e foram liberados.