Motociclista é socorrido em estado grave após bater de frente com Fiorino
O acidente aconteceu entre o bairro Chapada e o trevo de acesso à BR-381
Um motociclista, de 50 anos, foi socorrido em estado grave na noite desta segunda-feira (21), após ter colidido de frente com um furgão na altura do km 12 da MG-434, na localidade de Timirim, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O acidente aconteceu por volta das 19h50.
O motorista do Fiat Fiorino, de placa BAR-5343, de 19 anos, que seguia sentido Belo Horizonte, afirmou que ao ultrapassar um caminhão deparou com a motocicleta vindo em direção contrária, que para não bater de frente, ele desviou para fora da pista, porém o piloto foi no mesmo sentido e eles bateram de frente.

Devido a colisão, os veículos ficaram com as frentes destruídas. O piloto foi arremessado no asfalto, ele sofreu múltiplas fraturas e apresentava traumatismo craniano grave. O motorista do Fiorino sofreu leves ferimentos devido aos estilhaços do vidro do para-brisas, mas recusou ser encaminhado para atendimento médico.
Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária, que patrulhava pela rodovia, deparou com o acidente. Os militares prestaram assistência à vítima que estava inconsciente e foi socorrida em uma ambulância que passava pelo local.
Os policiais preservaram a cena do acidente para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Devido não haver nenhum parente da vítima no local, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado, já o Fiorino e o motorista foram liberados.





