Motociclista escorrega no chorume e derrapa na avenida Cristina Gazire

A vítima sofreu leves ferimentos pelo corpo e foi levada para atendimento médico no Pronto-Socorro.

Motociclista escorrega no chorume e derrapa na avenida Cristina Gazire
Foto: Thales Benício/Arquivo

Um motociclista, de 55 anos, foi socorrido para o Pronto-Socorro de Itabira na tarde dessa terça-feira, 7 de janeiro de 2020, após escorregar no chorume que foi derramado por um caminhão de coleta de lixo. A ocorrência foi registrada na avenida Cristina Gazire, na Vila Santa Izabel, em Itabira.

   

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo informações, a vítima pilotava a Yamaha YBR 125 Factor, de cor preta, em direção ao Centro, quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo que escorregou ao passar pelo líquido derramado na pista. O motociclista caiu no asfalto com o veículo e percebeu que havia passado por um chorume –  líquido poluente, de cor escura e odor nauseante, originado de processos biológicos, químicos e físicos da decomposição de resíduos orgânicos.

A vítima sofreu leves ferimentos pelo corpo e foi levada para atendimento médico no Pronto-Socorro. Militares empenhados no registro do acidente acionaram os agentes de trânsito que jogaram serragem no local para evitar novos acidente. A motocicleta, que teve pequenos danos, estava com a documentação regular e foi liberada. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à Delegacia de Tânsito da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS