Motociclista fica ferido ao bater em caminhonete na avenida Ipiranga

Um jovem de 23 anos sofreu leves escoriações ao bater com sua motocicleta em uma Saveiro que fazia uma manobra de retorno na avenida Ipiranga, no bairro Amazonas, em Itabira. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira, 7 de maio. Segundo informações, o motociclista seguia em direção ao Caminho Novo quando foi fechado […]

Motociclista fica ferido ao bater em caminhonete na avenida Ipiranga
|

Um jovem de 23 anos sofreu leves escoriações ao bater com sua motocicleta em uma Saveiro que fazia uma manobra de retorno na avenida Ipiranga, no bairro Amazonas, em Itabira. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira, 7 de maio.

Segundo informações, o motociclista seguia em direção ao Caminho Novo quando foi fechado pela caminhonete que fazia uma manobra de retorno em frente ao Clube Ativa.

O motociclista afirmou que freou, mas não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão e bateu na parte de trás da lateral esquerda da Saveiro. O motorista do veículo disse aos policiais que observou o trânsito e iniciou a manobra, mas não avistou a motocicleta que surgiu de repente em alta velocidade.

O conteúdo continua após o anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma Unidade de Suporte Básico (USB) enviada ao local. O motociclista, que apresentava leves escoriações e reclamava de dor na perna esquerda, foi imobilizado e levado para o pronto socorro.

Os policiais militares, empenhados no registro da ocorrência, verificaram as documentações dos condutores e dos veículos envolvidos no acidente, ambos estavam regulares e foram liberados. O trânsito na avenida, sentido bairro Areão, chegou a ficar interditado para o resgate da vítima.

MAIS NOTÍCIAS