Motociclista fica ferido após atropelar cachorro na rua das Margaridas

Um motociclista de 23 anos sofreu leves ferimentos depois de atropelar um cachorro na rua das Margaridas, no bairro São Pedro, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira, 17 de abril. Segundo informações colhidas no local do acidente, o motociclista seguia em uma Honda CG 150 Fan em direção ao Centro […]

Motociclista fica ferido após atropelar cachorro na rua das Margaridas
Acidente aconteceu na rua das Margaridas – Foto: Thales Benício|

Um motociclista de 23 anos sofreu leves ferimentos depois de atropelar um cachorro na rua das Margaridas, no bairro São Pedro, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira, 17 de abril.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motociclista seguia em uma Honda CG 150 Fan em direção ao Centro de Itabira, quando o cachorro, que estava na calçada, se soltou da coleira que era segurada pelo proprietário e atravessou de uma vez na frente da moto.

O piloto contou que não teve chances de frear a tempo de evitar o atropelamento e após bater no cachorro perdeu o controle e caiu com o veículo sofrendo leves ferimentos pelo corpo. No local, testemunhas não souberam informar se o animal também se feriu.  

Vítima foi socorrida pelo Samu – Foto: Thales Benício

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. O piloto tinha escoriações e reclamava de dor na perna direita. Ele foi imobilizado e levado na ambulância para o Pronto-Socorro Municipal.

A vítima do acidente disse que o proprietário do cachorro assumiu ressarcir os danos causados na motocicleta. A Polícia Militar foi comunicada sobre o acidente após a vítima dar entrada na unidade de saúde e uma guarnição foi empenhada para o registro da ocorrência.