Motociclista morre após colidir contra um trilho em Itabira

A vítima estava pilotando uma motocicleta e colidiu contra um trilho fixado na calçada.

Motociclista morre após colidir contra um trilho em Itabira
Foto Thales Benício / DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Um grave acidente na noite deste sábado (17/04), na rua Alfredo Sampaio, no bairro Pará, em Itabira, resultou na morte de um jovem, de 28 anos. Hilton Patrício da Silva estava pilotando uma motocicleta que colidiu contra um trilho.

O acidente aconteceu por volta das 22h50. Segundo informações, Hilton Patrício seguia no sentido Centro, pilotando a Honda CBX 250 Twistter, de cor amarela, placa HHN-9406, quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo e bateu contra um trilho de proteção fixado na calçada.

Foto Thales Benício / DeFato

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate, mas, na chegada da equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA), o médico pode apenas constatar o óbito da vítima.

Os policiais preservaram o local do acidente para a perícia técnica da Polícia Civil. O corpo de Hilton Patrício, após os trabalhos periciais, foi removido pela Funerária Santa Terezinha e levado para o Posto Médico Legal (PML).

Segundo a polícia, a motocicleta estava com a documentação irregular e foi removida para o pátio credenciado. A causa do acidente será investigada

Foto Thales Benício / DeFato

MAIS NOTÍCIAS