Motociclista tenta furar bloqueio e bate em carro do DER, em Itabira

Acidente aconteceu na localidade de Palmital

Motociclista tenta furar bloqueio e bate em carro do DER, em Itabira
Foto: Thales Benício / DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Um motociclista foi detido depois de tentar furar o bloqueio viário que foi montado na altura do km 20 da Rodovia MG-129, na localidade do Palmital, em Itabira, para a realização do simulado de rompimento de barragem na cidade. O fato aconteceu por volta das 15h30.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motocicleta seguia com dois ocupantes no sentido bairro Chapada. O piloto não obedeceu a sinalização e tentou furar o bloqueio, sendo impedido por um militar.

O homem perdeu o controle da motocicleta, bateu contra uma viatura de fiscalização do DEER/MG e tombou com o passageiro. Os dois ocupantes tiveram leves ferimentos, eles receberam atendimento de uma equipe de resgate e recusaram serem encaminhados para avaliação médica no pronto socorro.

Foto Thales Benício / DeFato

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. A viatura do DEER teve o farol, lado esquerdo, danificado. O piloto não tinha carteira de habilitação e a motocicleta foi apreendida.

Os militares registraram a ocorrência e o piloto foi liberado depois de assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça.

MAIS NOTÍCIAS