O motoqueiro Evaldo de Souza Ribeiro, 32 anos, bateu em uma van dos Correios estacionada no acostamento da Avenida Emílio Zacarias, no bairro Bela Vista, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira, 1º de outubro.
Segundo informações, Evaldo seguia pela avenida sentido bairro Nova Vista, com sua motocicleta CG Titan azul, placa HCX-2824, quando sem explicação, atravessou a pista e bateu violentamente contra a van, placa HNJ-9871. Com o impacto, o motoqueiro bateu a cabeça contra o parabrisa, caindo no asfalto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, imobilizou a vítima e a levou ao Pronto-Socorro com vários ferimentos no rosto e fratura no joelho esquerdo. Policiais militares interditaram a rua para o regate e os trabalhos técnicos da Polícia Civil.