Motorista do cantor Tierry é flagrado fazendo manobras perigosas; veja o vídeo

Nas redes sociais, sertanejo afirma ter encerrado contrato com o motorista

Motorista do cantor Tierry é flagrado fazendo manobras perigosas; veja o vídeo
Foto: Reprodução

O cantor Tierry, dono de sucessos como “Rita” e a mais recente “Cabeça Branca”, precisou vir a público fazer um esclarecimento para os fãs. Isso porque viralizou na internet um vídeo flagrando o motorista de um ônibus da equipe do sertanejo realizando manobras perigosíssimas em uma estrada.

Em diversos momentos do vídeo, o condutor do veículo tenta fazer ultrapassagens arriscadas, com outros carros vindo na contramão. Estavam dentro do ônibus músicos que trabalham ao lado do cantor, hoje em turnê no estado do Pará, norte do país.

Após a repercussão do caso, Tierry utilizou suas redes sociais para repudiar a ação do motorista e informar que exigiu o desligamento dele com a empresa terceirizada responsável pelo transporte da equipe.

“Passei a manhã inteira viajando e eu não tinha visto as marcações e o absurdo cometido pelo motorista da empresa, que é terceirizada, que transporta os nossos músicos. Vidas, pais de família, filhos, então é preciso uma responsabilidade muito grande. E eu, junto com a minha empresa, a gente entrou com um pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente, inaceitável”, disse.

A identidade do homem que conduzia o ônibus não foi revelada. No mesmo post divulgado em suas redes sociais, Tierry se disse “assustado com tamanha imprudência”, mas “agradecendo a Deus pelo livramento”.

MAIS NOTÍCIAS