Motorista embriagado tenta fugir, mas acaba preso pela polícia

A perseguição policial teve início no bairro Conceição e terminou na localidade do Laboriaux, onde o motorista acabou sendo preso

Motorista embriagado tenta fugir, mas acaba preso pela polícia
Foto Thales Benício / Defato

Uma perseguição policial na noite de quarta-feira (8) terminou com a prisão de um homem, de 48 anos, que estava embriagado. A tentativa de fuga teve início na AMG-900, no bairro Conceição, e só terminou em frente à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na MGC-120, na localidade do Laboriaux, em Itabira.

Os militares do Grupo Tático Rodoviário (GTR) estavam em patrulhamento pela rodovia no bairro Conceição quando o motorista quase colidiu com um Gol na traseira da viatura. O motorista ultrapassou os policiais e aumentou a velocidade em direção ao bairro Areão.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto Thales Benício / Defato

O carro em fuga passou pelas ruas dos bairros Alto Pereira, Centro e Praia. A perseguição policial, que durou quase 15 km, só terminou depois que o motorista perdeu o controle do veículo em uma rotatória na estrada de Nova Era. O Gol caiu em uma canaleta de escoamento de água pluvial em frente à ETE.

O motorista, que furou alguns bloqueios da polícia, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0.71 mg/l de álcool no sangue do examinado. O homem acabou preso por direção perigosa e embriaguez ao volante. O Gol foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

MAIS NOTÍCIAS