Motorista evita colisão frontal e cai em ribanceira com caminhão

Na chegada dos bombeiros o motorista já estava fora do veículo.

Motorista evita colisão frontal e cai em ribanceira com caminhão
Foto: Charles Platiau/ Reuters

O motorista de um caminhão saiu ileso após despencar com o veículo em uma ribanceira na avenida Gentil Form em Juiz de Fora. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 7h45.

No local, os militares depararam com o caminhão tombado na ribanceira com cerca de quatro metros. O motorista, que não se feriu com o acidente, já havia saído do veículo e recusou ser encaminhado para atendimento médico.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto Divulgação CBMMG

A Polícia Militar foi avisada do acidente para o registro da ocorrência. O motorista disse que deparou com um carro na contramão de direção, que para evitar a colisão frontal teve que desviar, o que lhe fez perder o controle do caminhão que bateu contra um poste de iluminação pública e em seguida caiu na ribanceira.

Segundo os bombeiros, o caminhão estava vazio e motorista estava indo fazer um serviço de mudança. Funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) estiveram no local para sanar os problemas na rede elétrica.

O veículo que teria provocado o acidente não parou no local e ainda não foi identificado. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS