Motorista fica ferido após capotamento de caminhão na MG-255
Vítima de 56 anos foi socorrida consciente pelos bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro
Um homem de 56 anos ficou ferido após o capotamento de um caminhão na manhã desta segunda-feira (13), na rodovia MG-255, na zona rural de Iturama, em Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 12h, em uma área próxima à Fazenda Parafuso.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, que presta serviço para uma usina da região, resultando no capotamento.
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, a vítima estava consciente, orientada e conseguia se comunicar, relatando dores na região da clavícula e também na lombar.
Diante da situação, foi necessária a atuação da guarnição de salvamento e resgate para retirar o motorista da cabine do caminhão, utilizando técnicas de atendimento pré-hospitalar (APH), devido às condições em que ele se encontrava após o acidente.
Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Iturama, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.




