Motorista fica ferido em colisão entre caminhões na BR-381 em Ipatinga

O acidente aconteceu no perímetro urbano em Ipatinga.

Motorista fica ferido em colisão entre caminhões na BR-381 em Ipatinga

Um homem, de 26 anos, ficou ferido em um acidente na manhã desta segunda-feira (19/04), no perímetro urbano da BR-381, no bairro Horto, em Ipatinga. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h para o resgate da vítima.

O motorista relatou que perdeu o controle do caminhão Volvo VM 330, de cor branca, placa QRB-4004, quando precisou desviar para não colidir contra um carro, que saiu de um posto de combustíveis e entrou na rodovia atravessando em sua frente.

Descontrolado, o caminhão bateu na traseira de outro, de cor vermelha, placa VOG-1793, e em seguida colidiu contra um terceiro caminhão que estava estacionado fora da via.

Os bombeiros encontraram a vítima ainda dentro do caminhão, consciente, reclamando de dores no corpo e apresentando uma provável fratura na perna esquerda. O motorista foi resgatado pelos militares e encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária foi avisada do acidente e uma guarnição esteve empenhada para o registro da ocorrência. O trânsito não foi interditado, mas fluía lento no local do acidente.

MAIS NOTÍCIAS