Um homem ficou ferido após perder o controle do carro e colidir contra um poste no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (7). O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do km 467, no trecho que passa pelo bairro Engenho Nogueira, na região Noroeste da capital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens após a batida lateral contra o poste. As equipes realizaram o desencarceramento com a retirada das portas laterais e de uma das colunas do veículo para permitir o acesso seguro ao motorista.
Após o resgate, o homem foi entregue aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. Segundo os socorristas, ele apresentava confusão mental e relatava dores na região do tórax, com suspeita de fratura de costela, além de dificuldade para respirar.
Ainda conforme os bombeiros, a vítima não conseguiu explicar as circunstâncias do acidente. O veículo envolvido foi removido do local por apresentar irregularidades na documentação. O trânsito na região chegou a ser impactado durante o atendimento da ocorrência.

