Motorista morre depois de bater o carro em poste no bairro Buritis, em BH

Colisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira e o motorista não resistiu ao impacto

Motorista morre depois de bater o carro em poste no bairro Buritis, em BH
(Foto: Divulgação Polícia Militar)

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (13) após colisão contra um poste na avenida Professor Mário Werneck, no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. O acidente foi por volta das 1h35 desta madrugada.

O motorista do Honda Civic, ainda não identificado, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. O homem apresentava diversas fraturas, além de traumatismo crânio encefálico.

Segundo relatos dos moradores do bairro Buritis, não havia ninguém no local no momento do acidente. O impacto da batida foi tão forte que pôde ser ouvido na região e os moradores acionaram a Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil, que foi acionada para realização de perícia, suspeita que o motorista não utilizava cinto de segurança, já que o corpo foi arremessado pra frente.

No carro, havia uma conta de luz registrada em nome de uma pessoa, enquanto o carro seria de outro indivíduo. O motivo do acidente ainda é apurado.

Por conta da batida, o poste de energia ficou bastante danificado e a CEMIG foi acionada para resolver os danos.

MAIS NOTÍCIAS