Mototaxista foge após colidir contra ciclista no bairro Gabiroba em Itabira

Um ciclista, de 53 anos, sofreu leves ferimentos após ter sido atingido por uma motocicleta na rua dos Metalúrgicos, no bairro Gabiroba, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no fim da noite dessa sexta-feira (14) para socorrer a vítima. Segundo informações, o mototaxista que estaria usando um colete, na […]

Mototaxista foge após colidir contra ciclista no bairro Gabiroba em Itabira
|Eric Gaillard/Reuters/Direitos Reservados

Um ciclista, de 53 anos, sofreu leves ferimentos após ter sido atingido por uma motocicleta na rua dos Metalúrgicos, no bairro Gabiroba, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no fim da noite dessa sexta-feira (14) para socorrer a vítima.

Segundo informações, o mototaxista que estaria usando um colete, na cor verde, não parou e fugiu sem prestar socorro à vítima. Populares acionaram o Samu que enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB). O ciclista, que sofreu lesão na mão esquerda, foi imobilizado pela equipe de resgate e levado para avaliação médica no pronto socorro.

O conteúdo continua após o anúncio

A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição esteve na unidade de saúde para o registro da ocorrência. Em conversa com os policiais, a vítima relatou que seguia na bicicleta em direção ao Bairro Colina da Praia, quando surgiu uma motocicleta no sentido contrário e acabou lhe atingido.

Os militares, de posse das características do motociclista, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil que poderá investigar o caso.