Movimento “Juntos somos mais fortes” transmite mensagem de união para itabiranos 

Em vídeo, representantes do mercado de eventos aparecem em casa cantando a música “Tempos Modernos” de Lulu Santos

Movimento “Juntos somos mais fortes” transmite mensagem de união para itabiranos 

Um grupo de fornecedores de Itabira decidiu transmitir uma mensagem de união e solidariedade para os itabiranos em tempos de pandemia do coronavírus. Com a proposta de demonstrar empatia aos clientes que precisaram cancelar e adiar eventos, os prestadores de serviço fizeram um vídeo contando a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. A produção ganhou visibilidade e ganhou destaque nas redes sociais.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Neste período não tivemos festas, mas elas não saem das nossas cabeças. É um momento incerto…e certamente veremos um mundo melhor no futuro, veremos um novo começo de era…vamos juntos, de mãos dadas!!! Aqui está uma forma de homenagear nossos clientes que tiveram os sonhos interrompidos! Com certeza, serão realizados em um futuro próximo. Não parem de sonhar!!! Agradecemos a Cecilia do ‘Celebrite Cerimonial’ por ter lançado a semente; a Josi Gomes do ‘Arte em Som’ por tomar frente da ideia; ao Rodrigo Reis da ‘Art Fotografias’ pelas sugestões e ao Raphael Portilho da ‘Siella Filmes’ que nos presenteou com este lindo vídeo. Aqui somos 86 fornecedores representando milhares de outros! #acreditenaforçadoseussonhos #naoparedesonhar #juntossomosmaisfortes #unidossomosmelhores #juntosporvoce

Uma publicação compartilhada por Fornecedores de Itabira (@fornecedoresitabira) em

De acordo com a idealizadora do movimento “Juntos somos mais fortes”, Cecília Pires Guerra Xavier, dona do Celebrite Cerimonial, a iniciativa foi uma forma de mostrar aos clientes que eles não estão sozinhos neste momento e que, mesmo interrompendo um sonho, a esperança de realizá-lo no futuro é grande. 

O conteúdo continua após o anúncio

“Este é o momento de termos união porque todos nós estamos sentidos com essa situação. Eu não imaginei que a mobilização seria tão grande. Somos 86 fornecedores no vídeo e agora somos parceiros”, disse Cecília. 

Ela ainda conta que as ações do grupo não param por aí. A ideia é que de agora em diante os prestadores de serviço do seguimento de eventos, em Itabira, tenham mais representatividade e organizem mais ações, como parcerias e promoções. “Tudo isso é para que os clientes saibam que o sonho deles serão realizados e que todos nós vamos fazer o máximo possível para agradá-los”, afirma a empresária. 

Participantes

Raphael Portilho foi o responsável pela edição dos vídeos, já que todos foram gravados pelos próprios fornecedores nas suas respectivas residências. Ele conta que no início teve receio em fazer a produção devido a grande responsabilidade do projeto. No entanto, Rafael percebeu que se tratava de uma iniciativa que ia além dos limites do marketing. 

“Me senti honrado por terem confiado a mim um desafio tão grande. Fui tomado de alegria e entusiasmo. A cada fornecedor que ia sendo inserido ao grupo, o coração acelerava, e eu pensava: quase 100 fornecedores estavam unidos, falando uma linguagem uníssona em alto e bom som: “Juntos, somos mais fortes!”, disse Raphael. 

A cantora Josiane Augusta Gomes também participou da organização do projeto e ficou responsável pela divisão dos trechos da música, conforme o número de integrantes.

“Apesar da mão de obra ficamos muito orgulhosos com o resultado e repercussão. A nossa intenção não foi levar marcas de empresas, mas sim um carinho para aqueles clientes e amigos que tiveram seus sonhos cancelados, por essa fase da pandemia que estamos vivendo no mundo. além disso, solidarizar e motivá -los a continuar em busca desse sonho e não desistirem; e dizer que não estão sozinhos, estamos aqui a disposição deles”,  disse a cantora. 

Missão

A também cantora Sabrina Souza Fróis afirmou que o objetivo foi alcançado: mostrar a representatividade de quem trabalha com eventos com respeito e carinho aos clientes.

“Para mim foi um prazer inenarrável fazer parte desse projeto. Confesso que fiquei muito feliz e honrada. Estamos passando por essa luta em período de pandemia do Covid-19 e tivemos que cancelar muitos eventos. Dessa forma, o vídeo está tendo uma repercussão muito grande e deu para transmitir muito amor, harmonia e carinho para todos.É uma forma de mostrar segurança e que essa fase vai passar”, disse Sabrina.

MAIS NOTÍCIAS