Muito querido por moradores, policial militar é vítima da Covid-19

Sargento William Uzai trabalhava há 27 anos na corporação e faleceu nesta madrugada

Muito querido por moradores, policial militar é vítima da Covid-19
Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (20), o policial militar William Uzai Gomes, de 50 anos, faleceu devido à Covid-19. Ele era chefe do destacamento da Polícia Militar em Jaguaraçu, localizada no Vale do Rio Doce, e atuava no setor há 27 anos.

Uzai estava internado há alguns dias por conta do vírus, e chegou a ser internado na UTI do Hospital Unimed, em Coronel Fabriciano. Infelizmente, ele não resistiu à doença e faleceu nesta madrugada. O velório do sargento, que era muito querido pela população local, será feito em horário reduzido por conta da pandemia. O sepultamento será feito hoje (20), às 13h, no cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo.