Mulher de 18 anos morre na noite de núpcias durante relação sexual

Segundo a PM, jovem de Ibirité mantinha relações sexuais com o marido, quando passou mal

Mulher de 18 anos morre na noite de núpcias durante relação sexual
Noiva de 18 anos sentiu falta de ar e morreu na noite de núpcias. Casal morava no Bairro Serra Dourada, em Ibirité (Foto: Google Maps)

A morte separou precocemente um jovem casal em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, de 18 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (10) durante a noite de núpcias.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela havia oficializado a união com o marido, de 29 anos, pela manhã. À noite, os dois mantinham relações sexuais na residência deles, no Bairro Serra Dourada, quando ela começou a sentir falta de ar.

Em relato à Polícia Militar, o rapaz disse ter chamado um carro via aplicativo de transporte para socorrer a mulher, mas o motorista recusou o atendimento ao ver que ela passava mal. Diante disso, o marido fez uma nova chamada por outra corrida, que também foi recusada por outro motorista, que orientou o noivo a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PM, a ambulância teria levado cerca de uma hora para chegar ao local. Os médicos constataram que ela teve uma parada cardiorrespiratória e chegaram a fazer manobras para reanimar a jovem, que não resistiu. O corpo dela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) e não apresentava sinais de violência.

De acordo com a reportagem do Estado de Minas, o marido, abalado, afirmou que não quer mais continuar morando na casa onde a esposa morreu.

*Com informações do Estado de Minas

MAIS NOTÍCIAS