Mulher é arremessada para fora do carro após acidente na BR-381

Acidente ocorreu em Nova União, região central de Minas Gerais

Mulher é arremessada para fora do carro após acidente na BR-381
Foto: Corpo de Bombeiros

Nesta segunda-feira (17), uma mulher ficou gravemente ferida após capotar seu carro na BR-381 em Nova União, região central de Minas Gerais. Segundo o Corpo dos Bombeiros, a vítima, de 43 anos, chegou a ser arremessada para fora do veículo por conta do acidente.

Com cortes no rosto e pouca consciência, ela foi socorrida pelo helicóptero do Arcanjo . A mulher foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e permanece internada.

Ônibus da Gontijo

Na manhã desse domingo (16), ocorreu outro grave acidente na BR-381, conhecida como a rodovia da morte. Na altura do km 317, em Nova Era, por volta das 5h, um ônibus da empresa Gontijo capotou durante a viagem. O veículo seguia de Governador Valadares em direção a Belo Horizonte. O acidente deixou 10 vítimas, uma fatal e nove feridas.

Duas guarnições do 11º Batalhão de Bombeiros Militares e uma guarnição do Pelotão de Bombeiros Militares de Itabira se deslocaram para a ocorrência. No local, eles identificaram que o ônibus tinha 14 ocupantes: 13 passageiros e o motorista.

De acordo com o boletim oficial, emitido pelo Corpo de Bombeiros, um dos passageiros morreu no local; oito pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital São José, na cidade de Nova Era; e uma vítima foi levada, em estado grave, para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

MAIS NOTÍCIAS