Mulher é assaltada e o carro roubado no Distrito Industrial, em Itabira

Os bandidos estavam em uma motocicleta que obstruiu a passagem da vítima.

Mulher é assaltada e o carro roubado no Distrito Industrial, em Itabira
Foto Arquivo DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (04/05), após uma mulher ter sido assaltada por dois homens, na rua Cromita, no Distrito Industrial, em Itabira. Os bandidos fugiram levando o carro da vítima, que até o momento não foi localizado.

O roubo aconteceu por volta das 7h. A mulher contou para os policiais que estava dirigindo o GM Prisma, de cor prata, placa OQG-9411, em direção ao Centro, acompanhada da irmã, quando foi rendida pelos bandidos que estavam em uma motocicleta baixa de cor preta.

As vítimas relataram que o assaltante que estava na garupa da motocicleta, desceu com uma arma em punho ordenando que elas saíssem do veículo. Ele entrou no carro e seguiu em alta velocidade em direção ao Parque de Exposições, sendo acompanhado pelo comparsa.

Os militares anotaram as características dos autores e acionaram o plano de cerco bloqueio. Os policiais fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso e nem o carro recuperado. A ocorrência registrada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

A polícia acredita que o veículo possa vim a ser utilizado no cometimento de crimes na cidade e pede ajuda da população. Informações sobre o carro roubado ou até mesmo dos autores podem serem repassadas de forma anônima através do 190 da Polícia Militar ou pelo 181 Dique Denúncia Unificado.

MAIS NOTÍCIAS