Mulher é encontrada morta com tiro no peito em Nova Era

A polícia acredita que a vítima tenha cometido suicídio usando a arma do marido.

Mulher é encontrada morta com tiro no peito em Nova Era

Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito caída no banheiro de sua residência no bairro Serra em Nova Era. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h desta terça-feira (28). Os policiais foram informados que a vítima cometeu suicídio.

Segundo informações, a esteticista Raissa Caroline Veieira Ferreira Rodrigues era casada com um policial penal e teria utilizado a arma do marido para atirar contra o próprio peito.

O policial penal contou que havia saído de casa para comprar um marmitex, que como de costume a arma havia ficado em cima do guarda-roupas, ao retornar a esposa estava no banheiro e minutos ele ouviu o disparo.

O marido relatou que de imediato arrombou a porta e encontrou a esposa baleada, que pediu socorro para os vizinhos, mas a mulher já não apresentava mais sinais vitais.

Os policiais recolheram a pistola Taurus, calibre 380, que foi usada pela vítima. Os militares preservaram o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil de João Monlevade, que recolheu uma cápsula de munição deflagrada.

O corpo da mulher, que apresentava uma perfuração na altura do coração, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será examinado pelo legista que irá emitir o atestado de óbito. Os militares registraram a ocorrência que foi encaminhada à delegacia que irá investigar o caso.

cassino criptomoedas