Mulher é executada dentro de carro em João Monlevade

Mulher foi executada dentro do carro que dirigia

Mulher é executada dentro de carro em João Monlevade

Uma mulher foi assassinada na noite desse domingo, 21 de setembro, em João Monlevade. Luciene da Silva, 42 anos, foi executada a tiros dentro de um carro, na rua Nicarágua, no bairro Petrópolis. O autor seria um adolescente de 16 anos que teria sido contratado pela vítima para matar um desafeto. O homem, porém, teria oferecido mais dinheiro ao jovem, que traiu a mulher e a matou.

A vítima e o adolescente estavam dentro do carro, junto de mais três pessoas. Pelo menos 14 tiros foram disparados. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Luciene morta e Flávio Henrique da Silveira, 24 anos, ferido com um tiro na perna do lado de fora do veículo. O Ford Fiesta, placa HLI-3341, estava parado, com os faróis acesos e as portas abertas. Duas pessoas, identificadas como Suelen e Jhony também estariam no automóvel e fugiram depois do crime.

Luciene foi executada com o carro ainda em movimento. Ao ser atingida, perdeu a direção do veículo e bateu contra um Gol que estava estacionado. O veículo foi arrastado e parou no meio da pista.

De acordo com a polícia, o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Luciene teria contratado o menor para executar um desafeto dela, por disputa de ponto de comércio de entorpecente. Porém, ao buscar o menor para cometer o crime, ele teria entrado no veículo e a executado. A polícia acredita que o homem teria oferecido um valor maior para que ele matasse Luciene.

Depois do crime, o adolescente fugiu por um matagal e não foi mais visto. O rapaz que foi encontrado ferido foi socorrido pelo Sevor e levado ao Hospital Margarida. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e recolheu as 14 capsulas de calibre .380. O corpo de Luciene foi liberado e levado para o necrotério do Cemitério do Baú. 

Fim de semana violento

O assassinato de Luciene foi o segundo no fim de semana em João Monlevade. No sábado, 20, um homem foi morto e outro baleado dentro de um bar. O crime aconteceu na avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda. A vítima, com idade aparente de 43 anos, estava sentado em uma mesa bebendo na companhia de um companheiro, quando foi atingido por pelo menos três disparos na cabeça. Clique aqui e leia sobre este crime.