Mulher é presa por tráfico ao esconder drogas nas partes íntimas

Durante nesta quinta-feira, 9 de maio, militares de São Gonçalo do Rio Abaixo receberam uma denúncia que uma mulher, de 23 anos, estaria traficando drogas na praça central do município. A PM iniciou uma ronda e conseguiu localizar a mulher. Durante as buscas pessoais, foi encontrado um invólucro contendo 20 pedras de crack nas partes […]

Mulher é presa por tráfico ao esconder drogas nas partes íntimas

Durante nesta quinta-feira, 9 de maio, militares de São Gonçalo do Rio Abaixo receberam uma denúncia que uma mulher, de 23 anos, estaria traficando drogas na praça central do município.

A PM iniciou uma ronda e conseguiu localizar a mulher. Durante as buscas pessoais, foi encontrado um invólucro contendo 20 pedras de crack nas partes íntimas da autora. Dinheiro em espécie também foi encontrado com a mulher.

Ela é conhecida pelos militares pelo envolvimento com o tráfico de drogas juntamente com seu amásio. Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão à autora foi levada a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Rio Abaixo. Após a ratificação do flagrante a autora foi conduzida para o presídio de Rio Piracicaba.