Mulher é rendida após descer de ônibus e agredida com facada

Uma mulher de 52 anos foi socorrida na tarde deste domingo, 23 de setembro, após ter sido agredida com golpes de faca ao reagir a um assalto na BR-381, no bairro Santa Maria, em Nova Era. Segundo a Polícia Militar, dois homens, um de 21 e outro de 38 anos, suspeitos de terem sido os […]

Mulher é rendida após descer de ônibus e agredida com facada
Vítima foi morta a facadas – Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher de 52 anos foi socorrida na tarde deste domingo, 23 de setembro, após ter sido agredida com golpes de faca ao reagir a um assalto na BR-381, no bairro Santa Maria, em Nova Era. Segundo a Polícia Militar, dois homens, um de 21 e outro de 38 anos, suspeitos de terem sido os autores do crime, foram presos e reconhecidos pela vítima.

De acordo com a PM, a vítima seguia de João Monlevade para Nova Era. Ao desembarcar de um ônibus na rodovia, foi surpreendida por dois homens. Um dos autores, armado, lhe agarrou por trás e colocou uma faca em seu pescoço, anunciando o assalto e ordenando que entregasse a bolsa.

A mulher segurou a bolsa e desobedeceu a ordem do bandido que passou a faca em seu pescoço e em seguida desferiu um golpe em seu ombro. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade onde passou por uma avaliação médica.

O conteúdo continua após o anúncio

Os militares, de posse das características dos autores, fizeram um rastreamento na região à procura dos autores que levaram a bolsa da vítima com dois celulares, uma prancha de cabelo e cerca de R$ 360 em dinheiro, além de alguns cartões e documentos pessoais.

Durante o rastreamento, os policiais receberam diversas denúncias que apontavam dois suspeitos de terem sido os autores do roubo. Pouco tempo depois, os militares conseguiram deter os homens.

Segundo a polícia, a bolsa da mulher não foi encontrada e nenhum objeto recuperado. Após o registro da ocorrência, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS