Mulher é socorrida em estado grave após cair da garupa de motocicleta em Itabira

Uma  jovem de 24 anos foi socorrida em estado grave após ter caído da garupa de uma motocicleta na altura do km 378 da MG-120, no Bairro Pedreira, em Itabira. O acidente aconteceu próximo ao radar, na madrugada desta segunda-feira, 15. O piloto da motocicleta fugiu do local sem prestar assistência à vítima. Até o […]

Mulher é socorrida em estado grave após cair da garupa de motocicleta em Itabira

Uma  jovem de 24 anos foi socorrida em estado grave após ter caído da garupa de uma motocicleta na altura do km 378 da MG-120, no Bairro Pedreira, em Itabira. O acidente aconteceu próximo ao radar, na madrugada desta segunda-feira, 15. O piloto da motocicleta fugiu do local sem prestar assistência à vítima. Até o momento, ele não foi identificado.

Segundo informações, a jovem estava em um bar e teria saído na garupa possivelmente sem capacete, em direção ao Bairro Pedreira. A vítima foi imobilizada e entubada no interior da ambulância e levada com urgência para o pronto socorro, apresentando politraumatismo e traumatismo craniano grave.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente e tentaram encontrar o piloto da motocicleta, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.