Mulher mata namorado e corta órgãos genitais dele após flagrá-lo tentando estuprar a filha dela

Ela agrediu o companheiro a facadas e pauladas, cortou os órgãos genitais e ateou fogo no corpo

Mulher mata namorado e corta órgãos genitais dele após flagrá-lo tentando estuprar a filha dela
Foto: PMMG/Divulgação

Um homem foi morto pela namorada de 42 anos no fim da noite de quinta-feira (10), no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. A mulher alega que o companheiro tentava estuprar a filha dela de 11 anos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher matou o homem a facadas, cortou os órgãos genitais e colocou na boca dele, e ateou fogo no corpo. A suspeita, que foi presa, disse aos policiais que começou a perceber investidas sexuais do namorado na filha dela. Na noite de ontem, o homem teria chegado em casa sob efeito de drogas e passou a mão na menina de 11 anos.

Ela decidiu colocar um remédio tarja preta na bebida do namorado para que ele dormisse. Em seguida, o agrediu a facadas e pauladas, cortou os órgãos genitais e ateou fogo no corpo.

A criança foi encaminhada para os procedimentos médicos de praxe. O caso será encaminhado à Polícia Civil.