“Não bateu o santo”, diz Gabriel, eliminado do “BBB 25”, sobre relação com Diego Hypólito
O atleta explicou que precisava de mais intimidade para ser extrovertido
Gabriel foi o último eliminado do “BBB 25”, na terça-feira (11). Convidado para o “Café da Manhã com o Eliminado” no “Mais Você”, ele falou da sua vivência no reality show, além dos embates com Diego Hypólito e a dificuldade em se adaptar com os outros participantes.
“Eram duas pessoas que tinham uma base de fãs muito grande. Fui confiando nos fãs de fora, então muito obrigado a quem votou”, disse sobre a eliminação. Gabriel explicou que foi Maike quem o convidou para o reality.
O atleta explicou que precisava de mais intimidade para ser extrovertido. “Demorei para entender o jogo”, disse.
Sobre os embates com Diego Hypólito e suas falas com relação às pessoas com ansiedade, Gabriel justificou: “Não estava ciente quando aconteceu”. Ele explicou também que teve um relacionamento com uma pessoa que tinha ansiedade, algo que o causou traumas.
“Quando vem uma pessoa que eu não conhecia e diz que é mentirosa, isso fica na minha cabeça”, comentou. Ele finalizou: “Não bateu o santo”.
Ele brincou com o apetite que sentia durante o programa. “Não eram comidas que seriam novidade para mim […] meu problema não era o que comer, mas a quantidade”, completou.
Em uma dinâmica com a apresentadora, Ana Maria Braga, ele revelou seu pódio do “amor”, com os indicados para ganhar o reality. Ele colocou João Pedro, João Gabriel e Maike em terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente.
Com relação às desavenças, disse: “Não tive nenhum atrito com a Dani, mas acabamos não tendo tanto contato”.
Ele colocou Dani, Diego e Guilherme como preferências para a eliminação.
A namorada, Juliana, também compareceu ao programa. “A gente persistiu nisso, foi tendo mais carinho […] Nunca tinha pensando que ia encontrar a mulher da minha vida”, disse o ex-brother.