Nova Europa comemora 47 anos sorteando um Fiat Mobi

Campanha iniciou no primeiro dia de setembro e o sorteio acontece em janeiro de 2022

Nova Europa comemora 47 anos sorteando um Fiat Mobi
Foto: Divulgação / Supermercado Nova Europa
O conteúdo continua após o anúncio


O Supermercado Nova Europa, reconhecido como o mais lembrado em sua categoria no Top of Mind DeFato 2020, mais uma vez, decidiu comemorar mais um ano de história presenteando os clientes! No ano em que o “Campeão da Economia” comemora 47 anos, a tradicional campanha de aniversário vai sortear um Fiat Mobi zero quilômetro.

A campanha foi lançada oficialmente nessa quarta-feira, dia 1º de setembro, e vai se estender até o dia 15 de janeiro de 2022, quando esse presentão será sorteado. A dinâmica é muito simples: a cada R$50 em compras, o cliente ganha um cupom e deverá preencher respondendo corretamente a pergunta: “Qual o supermercado faz 47 anos?”.

O diretor comercial do Nova Europa, Deivison Torres Lage, contou que os sorteios realizados pelo supermercado se tornaram uma tradição que visa corresponder aos anseios dos clientes. “É sempre um sucesso. E o bacana é que nossas campanhas são totalmente regularizadas, com registro. Essa é uma preocupação que a gente tem há alguns anos”, explica Deivison Lage.

Ele reforça ainda que outro diferencial é o fato das pessoas que recebem esse tipo de prêmio não terem qualquer tipo de gasto com ele. “A gente faz questão de entregar os veículos totalmente regularizados. Tem um trâmite legal que precisa ser feito, pois eles chegam na mão dos sorteados com tudo pago”, detalha o diretor comercial.

História

O Nova Europa foi fundado em 1974 pelo empresário Edson Lage. A rede, que possui um supermercado e um hipermercado, possui mais de 300 funcionários e oferece atendimento de qualidade, produtos diversificados e preço justo para os seus clientes.

Quando o supermercado comemorou 44 anos de história, o empresário contou o segredo do sucesso. “Ao longo dos anos a gente foi vivendo um dia de cada vez, administrando um ano de cada vez e hoje somamos muitos anos de existência. A minha sensação é de felicidade e satisfação por trabalhar com os pés no chão e ver a firma evoluir”, comemorou.

MAIS NOTÍCIAS