Novidade: Itabira ganha loja de compartilhamento de vestidos de festa

A ideia de criar na cidade o “Vestido Compartilhado” surgiu das empreendedoras Rejane Guerra e Fábia Malatesta

Novidade: Itabira ganha loja de compartilhamento de vestidos de festa

Sabe aquele vestido parado no armário, que você comprou para usar naquela festa e nunca mais usou? Pois, ele pode salvar o look de alguém e você ainda sai lucrando. Em tempos de economia criativa e com o conceito de reaproveitar da melhor forma peças que foram compradas para ocasiões especiais, foi inaugurada a loja “Vestido Compartilhado”, nessa terça-feira, 20 de fevereiro, em Itabira.

O espaço funciona na Rua Doutor Novaes, 52, bairro Pará, das 13h30 às 18h, e na parte da manhã, com horário agendado. Na loja, a mulher pode ampliar as possibilidades do que vestir, compartilhar o seu vestido e ter um armário à disposição, com peças lindas, únicas, acessíveis e sem repetir roupa.

Funciona de maneira bem simples: a cliente leva o seu vestido até a loja para uma avaliação e realiza um cadastro. Se o vestido for aprovado e ficar disponível para aluguel, a empresa vai determinar um valor agregado para a peça e a dona do vestido receberá parte do valor alugado. Tudo será registrado em contrato, seguindo os termos legais para segurança da cliente. Lembrando que serão aceitos apenas vestidos de festa, e não os casuais.

São vários modelos atuais e surpreendentes disponíveis para aluguel. A cliente pode escolher e experimentar quantos forem necessários. Além de vestido de festa, a loja também terá modelos de vestidos de noivas e infantil.

Novidade em Itabira

A ideia de criar na cidade o “Vestido Compartilhado” surgiu das empreendedoras Rejane Guerra e Fábia Malatesta, quando o irmão da Rejane ia se casar. As cunhadas foram até Belo Horizonte em busca de vestidos para alugar. Nessa busca, elas  conheceram um sistema de compartilhamento, gostaram da ideia e quiseram implantar o modelo de negócio na cidade. “Procuramos criar o Vestido Compartilhado aqui em Itabira, mas com uma proposta diferente de BH, vestidos com preço acessível”, contou Rejane.

O “Vestido Compartilhado” hoje conta com duas grandes parcerias. Líssia Avelar, designer de Moda e maquiadora profissional, que faz a avaliação das peças e agrega seu conhecimento de moda à empresa. Outra parceria é a Dry Clean, lavanderia especializada, que cuidará da lavagem dos vestidos.

Instagram: @vestidocompartilhado

Contato Vestido Compartilhado: (31) 9 9520-9513

TGlamour Store

Tatiane Gonçalves, proprietária da TGlamour Store, vem trazendo a melhor opção em presentes e produtos perfeitos para sua rotina de beleza, com muito glamour e preços acessíveis.

Oferecendo diversas opções desde a linha de acessórios para festa, até produtos importados, são vários itens, entre cosméticos, perfumes, maquiagens e bijuterias para você usar tanto no seu dia a dia, como também nas baladas e festas dos finais de semana.

Instagram: @tglamourstore

Contato TGlamour:  (31) 9 8558-6570

Confira mais fotos:

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”78″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”30″ number_of_columns=”5″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”/var/www/defatoonline.com.br/htdocs/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]