Novo provedor do Hospital Margarida será eleito nesta quarta (11)
Um nome definido como “forte” vem sendo articulado nos bastidores, mas não foi revelado que seria
Nesta quarta (11), às 19h, acontece a assembleia do conselho da Associação São Vicente de Paulo, que é provedora do Hospital Margarida, em João Monlevade. Além da prestação de contas, os conselheiros elegem nesta noite o próximo provedor (a) para o biênio. Um nome definido como “forte” vem sendo articulado nos bastidores, mas não foi revelado nem pelo atual provedor, José Roberto Fernandes, nem por demais conselheiros. Tal nome deve ser revelado momentos antes da eleição, já que é possível registrar até antes dela ocorrer.
Como adiantado pela DeFato, José Roberto descartou concorrer ao cargo. Ele já tem dois mandatos consecutivos à frente do Margarida. “Acredito que a alternância seja positiva”, havia declarado o provedor. Questionado se pretende disputar as eleições municipais, José Roberto não descarta a possibilidade. “Não se pode ter vaidades pessoais quando se trata de coisa pública. Em Monlevade tem muita gente boa e ainda é muito cedo para essas definições”, enfatizou o empresário.




