OAB Itabira promove jogo de futebol beneficente para arrecadar material escolar
O jogo será disputado no próximo domingo, 19 de março, às 8h30, no Campo do Grêmio
A direção da 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Itabira) e o time Solidários Futebol Clube promovem no próximo domingo, 19 de março, um jogo amistoso com o objetivo de arrecadar materiais escolares que serão doados para crianças carentes e instituições beneficentes. O jogo acontece no Campo do Grêmio, às 8h30.
As doações podem ser feitas no dia do evento e também nas salas da OAB na Justiça do Trabalho e no Fórum Desembargador Drummond. Além disso, a sede da instituição, localizada na rua Trajano Procópio, sem número, em frente à Praça Dr. Nelson Lima Guimarães (Pracinha do Pará), também é ponto de entrega dos materiais.
Segundo o membro da Comissão de Esportes da Subseção e secretário geral da OAB, o advogado Rogério Pierry Vieira, as doações podem ser variadas, como mochilas em bom estado, lápis, caneta, cola, tesoura, cadernos, entre outros.
“A nossa intenção é justamente trabalhar o lado social, fazer essas doações. E a gente pede para todos os atletas que forem participar e todos que forem assistir o jogo que levem o material escolar, para que a gente possa ajudar um pouco quem está precisando. Quem não tiver condições de ir ao jogo, estamos pedindo que leve até as salas da OAB os materiais para que possamos arrecadar o máximo de volume possível e doar a quem precisa”, disse.
Busca em domicílio
Ainda de acordo com o secretário geral, para as pessoas que não estão em condições de levar as doações até os pontos de entrega, a OAB estará se disponibilizando a buscar os materiais na residência do doador. Basta ligar no número (31) 3831-1740, informar o endereço, que será providenciado o recolhimento da doação.